Portal do Agro
||Relatório do Serviço Florestal Brasileiro mostra 4,46 milhões de hectares cadastrados nos 16 municípios do AP
Destaque Notícias

Escolha da Rainha da ExpoVale marca início da programação cultural da feira

Durante a abertura do evento, houve a escolhe da Rainha da ExpoVale. A rainha da ExpoVale de 2009, Cleidiane Silva, entregou a faixa para Juliana Paungarten, 20 anos, que estava vestindo a roupa da “Mulher Vaqueira” e obteve a melhor pontuação nos quesitos avaliados pelo júri. “Isso era um sonho meu, eu lutei muito por isso e não consigo explicar a emoção que estou sentindo. Agradeço a todos os meus patrocinadores e apoiadores que me ajudaram a conquistar o título”, disse a nova rainha.

 

Juliana, além do título, ganhou R$ 1,5 mil como premiação. Também foram eleitas as princesas da ExpoVale. Eduarda Sena, 20 anos, vestiu “Sabor Marajoara” e conquistou o título de 1ª Princesa. Dhovana Araújo, 17 anos, se apresentou como “Rainha da Vaquejada” e conquistou o título de 2ª Princesa, ambas também premiadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Related posts

A chegada da soja vai promover uma revolução na gastronomia do Amapá, diz especialista

Redação Portal do Agro

Menina de 7 anos realiza sonho de virar produtora de café

Redação Portal do Agro

Inovação: Incubadora tecnológica da Esalq chega aos 15 anos

Cleber Barbosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies