Portal do Agro
A fazenda Bela Vista, às margens do Rio Matapi, será o palco do grande show sertanejo
Notícias

Amapá Agro: Live solidária do setor do agronegócio vai marcar a retomada

Cleber Barbosa, da Redação

O Portal do Agro, com o apoio de diversos parceiros, está anunciando para o próximo dia 31 de outubro, a partir das 17 horas, um projeto cultural, social e econômico, para marcar a retomada após do triste período do pico da pandemia do Covid-19. Trata-se do projeto “Amapá Agro”, que consiste em uma Live transmitida diretamente da Fazenda Bela Vista, às margens do Rio Matapi, em Santana (AP), com a arrecadação de donativos para entidades filantrópicas do Amapá.

Entre as atrações confirmadas para o show, nomes locais fortes do segmento do sertanejo, como Jefferson Costa, Taty Taylor e ainda AJ & Banda.

Trata-se da primeira parceria sociocultural do Portal do Agro, através de seu braço jurídico, a agência Nova Safra Comunicação Ltda, com a correalização da indústria de laticínios 3 Amores, a Fazenda Bela Vista e o apoio cultural do Sebrae Amapá (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa) e dos sindicatos rurais filiados à FAEAP (Federação da Agricultura e Pecuária do Amapá), entidade que integra o Sistema SENAR/CNA. 

Para o jornalista Juan Monteiro, diretor do Portal do Agro e um dos coordenadores da Live Amapá Agro, trata-se de um divisor de águas para a trajetória e participação do segmento do agronegócio na economia do Amapá.

“Haverá muita música sertaneja, informações sobre agronegócio e arrecadação de alimentos para entidades beneficentes, mas também uma demonstração da força e da unidade desse segmento que é um dos mais importantes para a economia do Brasil e do Amapá, que durante a pandemia deu demonstrações de resiliência, determinação e senso humanitário, não deixando de produzir os alimentos que todos nós precisamos”, disse Monteiro

Para assistir ao show ao vivo basta acessar a página oficial da transmissão, www.portaldoagro.com ou diretamente na Live nas plataformas YouTube e Facebook do Portal do Agro. A previsão é de que a Live tenha aproximadamente três horas de duração e possa mobilizar os mais diversos segmentos com a mensagem de solidariedade e ajuda ao próximo.

Assista ao Teaser da cantora Taty Taylor sobre o evento

https://www.instagram.com/p/CGcxFvfJI2t/?utm_source=ig_web_copy_link

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Agenda do ministro Blairo Maggi inclui a inauguração oficial da Casa do Agro em Macapá

Redação Portal do Agro

Embrapa quer mostrar avanços de pesquisas durante visita do ministro da Agricultura ao Amapá

Redação Portal do Agro

Diagro prorroga prazo para entrega das guias de vacinação contra a febre aftosa

Redação Portal do Agro