Portal do Agro
Evento vai reunir produtores rurais e entidades do setor do agronegócio | Foto: Aprosoja
Destaque Notícias

Agropecuária brasileira define posição a ser levada para a “COP Clima”

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove na quinta (8) o Workshop “Agricultores Brasileiros na COP de Mudanças Climáticas” com a presença de produtores rurais, especialistas e entidades do setor.

“O evento irá debater os termos pelos quais a agropecuária cumprirá as metas de redução de emissões de Gases de Feito Estufa (GEE), sem, no entanto, prejudicar o desenvolvimento sustentável do setor”, afirma o coordenador de Sustentabilidade da CNA, Nelson Ananias Filho.

A agropecuária brasileira é um dos setores que ocupa destaque no cumprimento das metas brasileiras para redução dos GEEs. Em se tratando de solo e vegetação nativa, 187 milhões de hectares no País são conservados por produtores rurais.

O fruto do debate será um documento com o posicionamento do setor e será apresentado aos negociadores brasileiros e estrangeiros durante o evento internacional.

As inscrições para o workshop estão abertas. Clique aqui para participar. 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Ex-boia-fria brasileira se supera e abre loja de bolos nos Estados Unidos

Redação Portal do Agro

Empresa Norte Log inaugura no Amapá a maior balsa carreteira do Brasil

Redação Portal do Agro

Empresário Marino Franz, da Fiagril, profere palestra em Macapá.

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies