Portal do Agro
Nezinho do Porrudo, personagem interpretado pelo jornalista Luís Trindade | Foto: Sidney Ferreira
Destaque Notícias

Campanha publicitária do Amapá está na final do Prêmio Agro Brasil 2018 da CNA

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) entrega, no dia 4 de dezembro (terça-feira), o Prêmio CNA Agro Brasil. A iniciativa é concedida a profissionais e personalidades que se destacaram na contribuição para o desenvolvimento da agropecuária brasileira. O Amapá tem uma campanha publicitária inscrita no Prêmio de Comunicação deste ano, com um  filme estrelado pelo “Porruro da Aurora”, uma peça publicitária encomendada pela FAEAP (Federação de Agricultura e Pecuária do Amapá) que integrou a campanha pela Contribuição Sindical 2018.

Filmagens

Cleber Barbosa, o artista Luiz Trindade, cinegrafista Sidney Ferreira e o produtor Breno Vinícius, no set de gravações.

O filme é estrelado pelo artista Luiz Trindade, tem roteiro e direção assinada pelo diretor do Portal do Agro, jornalista Cleber Barbosa, com imagens de Sidney Ferreira, edição de Antônio Júnior, iluminação de Breno Vinícius e finalização de Meio Mundo Produções. O presidente da FAEAP, engenheiro agrônomo Iraçu Colares, disse que além de agradar pela dinâmica e bem humorada forma de transmitir a mensagem, o filme alcançou os objetivos pelos resultados obtidos na campanha pela contribuição. “Não sei o resultado do prêmio, apenas que fomos chamados ao evento pois uma láurea qualquer vamos beliscar lá em Brasília”, disse, bem humorado, o dirigente da Federação.

Mérito

O presidente da FAEAP, o pecuarista Iraçu Colares, que irá a Brasília para a cerimônia de premiação da CNA

Haverá ainda uma premiação institucional, em que os homenageados são divididos em quatro categorias do prêmio, que são a deputada federal e futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina (Política), o chefe-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda (Pesquisa), o jornalista Valteno Oliveira (Comunicação) e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (Destaque 2018).

O Prêmio Agro Brasil foi criado em 2016 para homenagear aqueles que fazem diferença em suas áreas de atuação na defesa e na divulgação do setor agropecuário em todo o país.

A definição dos vencedores deste ano ocorreu no dia 18 de outubro, após análise dos indicados pela Comissão Julgadora. O Prêmio CNA Agro Brasil,acontece no dia 04 de dezembro, terça-feira, às 19h30 na CNA (Conferação Nacional de Agricultura e Pecuária, na SGAN, Quadra 601, Módulo K, em Brasília.

Assista ao vídeo da campanha Contribuição Sindical 2018 da FAEAP

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Embrapa realiza Dia de Campo virtual em Agroecologia e Produção Orgânica

Redação Portal do Agro

Meteorologia aponta chuvas acima de 400 milímetros em fevereiro no Amapá

Cleber Barbosa

Últimos dias para inscrição no vestibular para gestão do agronegócio

Cleber Barbosa