Portal do Agro
Evento da CNA tem apoio da Secretaria Especial da Aquicultura e da Pesca
Destaque Notícias

CNA promove workshop para debater a regularização da aquicultura

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Secretaria Especial da Aquicultura e da Pesca promovem na próxima quarta (5), em Brasília, o “Workshop Nacional de Regularização da Aquicultura”.

O objetivo do evento é reunir aquicultores, técnicos e especialistas do setor, além de autoridades e representantes de Federações de Agricultura dos estados para debater os processos de regularização da atividade.

A programação conta com palestras, debates e mesas redondas sobre os principais gargalos para emissão de licenças ambientais, regras para outorga de uso de águas da União e diretrizes do Código Florestal Brasileiro para o setor.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no link: https://goo.gl/uh9fek

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Related posts

Agro brasileiro movimenta US$ 13,4 bilhões em novembro e reforça liderança nas vendas externas

Juan Monteiro

Diretor de marketing da Rede Globo explica campanha “agro é tech, agro é pop”

Redação Portal do Agro

Produtos biológicos já são utilizados em 25% das áreas cultivadas no Brasil

Cleber Barbosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies