Portal do Agro
O presidente da Câmara dos Deputados com a bancada ruralista em evento do ano passado | Foto: Alex Ferreira
Destaque Notícias

Presidente Rodrigo Maia vai a encontro com Frente Parlamentar da Agropecuária

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) terá um almoço de trabalho nesta terça-feira (05) em Brasília, com integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), bem como lideranças do setor, entre eles dirigentes da APROSOJA (Associação dos Produtores de Soja e Milho). 

Segundo dirigentes da entidade, a mobilização vem desde o início dos trabalhos da 56ª Legislatura do Congresso Nacional, para a composição da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e das Comissões Permanentes. Em pauta neste encontro, as perspectivas para o setor, as pautas de interesse do agronegócio e de toda a sociedade, além de temas permanentes como a Lei Kandir, a prorrogação do Programa de Regularização Ambiental e do Convênio 100/97 do Confaz, entre outras pautas.

No ano passado, na primeira gestão de Maia à frente da Câmara dos Deputados, foram editados alguns encontros com a Frente Parlamentar da Agropecuária, como também com integrantes da Frente do Combate e Prevenção da Obesidade Infanto-juvenil, quando foi tratado sobre um projeto de lei com ações que integrem em uma só política saúde, educação e esporte. Além disso, as propostas contarão com a participação de entidades que representam o setor produtivo nacional e de alimentos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

In memorian: relembramos entrevista de Otavio Ohashi ao Portal do Agro

Cleber Barbosa

Diretor de portos da Marinha defende Santana no debate logístico do Brasil

Redação Portal do Agro

Projeto capacita produtores para negócios com foco nos EUA e Europa

Cleber Barbosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies