Portal do Agro
Os candidatos terão quatro horas para responder 40 questões de múltipla escolha e elaborar redação | Karina Rodrigues
Destaque Notícias

Primeiro vestibular rural do estado do Amapá aplica provas neste domingo

As provas do Processo Seletivo do Campus Território dos Lagos 2018 da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) serão aplicadas neste domingo, 27, às 8h, no município de Amapá, a 302 km da capital Macapá. Os candidatos terão quatro horas para responder 40 questões de múltipla escolha e elaborar uma redação. Se inscreveram no certame, 1.110 candidatos. O curso de Engenharia Agronômica recebeu 806 inscritos e o de Matemática, 304.

Na última quarta-feira, 23, a Ueap divulgou os locais de prova do processo seletivo. Elas serão aplicadas em cinco instituições localizadas no município de Amapá: Escola Estadual Vidal de Negreiros, Escola Estadual Veiga Cabral, Escola Estadual Maria Esmeralda Martins de Moura, Sesc ler e Escola Estadual Maria do Céu Gonçalves Dias, recentemente inaugurada pelo Governo do Amapá.

Os candidatos podem acessar os locais de prova no site processoseletivo.ueap.edu.br/login. É necessário efetuar o login com CPF e senha e depois acessar a aba ‘Minhas Inscrições’.

Campus Território dos Lagos

O Campus Território dos Lagos funcionará, provisoriamente, na Escola Estadual Vidal Negreiros, no município de Amapá. O primeiro vestibular do interior ofertou 100 vagas, 50 para o curso de Engenharia Agronômica e 50 para Licenciatura em Matemática.

As aulas no novo campus devem se iniciar no dia 25 de junho. O primeiro campus da Ueap, fora de Macapá, está recebendo um investimento inicial de R$ 500 mil do governo do Estado para adequação de laboratórios e climatização.

 
DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

O que mudou com o novo decreto que flexibiliza a posse de arma no campo ou na cidade?

Redação Portal do Agro

Produtor rural Antonio Galvan assume Aprosoja Brasil na próxima 3ª feira

Cleber Barbosa

CADEIA DO TRIGO DE SÃO PAULO SE REÚNE PARA DEBATER PROJEÇÕES DE 2024

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies