Portal do Agro
DMS Logistics trabalha com um modelo de gestão ágil, atualizando constantemente seus processos.
Notícias

Uma empresa de logística que usa a tecnologia a seu favor

Uma das maiores qualidades, que fazem da DMS Logistics uma das mais importantes empresas de logística no Brasil e no mundo, é a agilidade e a personalização do seu atendimento. Seu back office é um time de alto nível, que consegue manter a rapidez sem nenhuma perda de qualidade, pelo contrário.

“Todos os nossos processos são digitais, com informações preditivas que permitem a nossas equipes resolver qualquer detalhe necessário, sem prejuízo à agilidade ou qualidade exigidas”, lembra Fernando Arruda, CEO da companhia.

Segundo ele, a DMS é uma empresa de freight forwarder totalmente conectada com o que existe de mais novo em termos de tecnologia e segurança da informação. “Temos uma rede de monitoramento de operações no mundo todo, que alimenta nossos relatórios analíticos de Business Intelligence em tempo real, permite que o cliente tenha acesso a dezenas de dados a qualquer momento, para avaliação e redefinição de processos. Tecnologia é a chave para processos mais inteligentes”.

Através de plataforma própria, o DLC – DMS Logistic Care, a empresa disponibiliza aos clientes todas as informações e documentos de seus embarques com total segurança, o que pode ser acessado via desktop ou diretamente no app exclusivo, a qualquer momento em qualquer lugar

A DMS investiu muito e continua investindo para que tecnologia e inovação andem lado a lado com a capacitação dos colaboradores. O objetivo: permitir que o cliente tenha em mãos, a qualquer momento, todos os indicadores de performance operacional e fazer a melhor logística, dentro e fora do país.

Sobre a DMS

Com tecnologia em freight forwarder e uma equipe especializada em encontrar soluções sob medida, a DMS conduz operações mais complexas, repletas de particularidades. São mais de 30 anos de sucesso e muita responsabilidade junto aos mais variados segmentos: de healthcare, telecom, aerospace e muitos outros. Entre os serviços, estão: Transporte Aéreo, Marítimo, Rodoviário, Desembaraço Aduaneiro e Seguro Internacional.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Pesquisa aponta caminhos para agropecuária do Brasil devido as mudanças climáticas

Redação Portal do Agro

Operação da Polícia Federal apura fraudes em regularização fundiária no Incra-AP

Redação Portal do Agro

“Temos o dever de implementar uma produção de alimentos no Amapá”

Redação Portal do Agro