Portal do Agro
Marcus Rezende, Juan Monteiro e Cleber Barbosa estarão apresentando o Agro Connection a partir do dia 9 de abril | Arte: Bruno Barbosa
Notícias

Agro Connection: Marcus Rezende, Juan Monteiro e Cleber Barbosa em novo projeto

Da Redação

Os jornalistas amapaenses Cleber Barbosa e Juan Monteiro, juntamente com o veterinário e agrojornalista paulista Marcus Rezende anunciaram nesta terça-feira (30) que estarão juntos em mais um projeto do Portal do Agro, um programa de entrevistas pela Internet denominado “Agro Connection”. A atração por enquanto será quinzenal, transmitida em “lives” pelas plataformas do portal e as redes sociais dos comunicadores.

A confirmação veio durante uma videoconferência entre as cidades Coxim/MS, Santana/AP e Macapá/AP, onde cada um reside atualmente, quando o projeto foi finalizado, com a definição do formato, proposta, pautas e plano de marketing, que também foram ajustados. “Para nós é uma grande honra contar com um profissional como Marcus Rezende, um dos maiores nomes do agrojornalismo brasileiro e uma referência até internacional. O nosso portal não para de crescer”, comemorou Juan Monteiro, sócio-proproietário do site.

Com aproximadamente 30 anos de estrada na militância da imprensa amapaense, outro diretor do portal, Cleber Barbosa, também se disse revigorado com o convite para participar de um novo produto de comunicação digital. “Poder atuar no jornalismo nas últimas três décadas nos permitiu ser testemunha ocular das principais mudanças que a tecnologia trouxe para nossa profissão, então ter a possibilidade de cruzar o Rio Amazonas com o alcance da Internet só aumenta a nossa responsabilidade com esse novo produto que é o Portal do Agro”, disse.

Já Marcus Rezende, que já é colunista do Portal do Agro, disse que a maior motivação é a possibilidade de intercâmbio de conhecimento, network e ainda mostrar ao país e o mundo aquilo que é feito no agronegócio na Amazônia, iniciativas realmente inovadoras, criativas e de muita qualidade. “Nós estaremos linkados com grandes nomes do setor em todo o país e até em outros países, portanto esse grande achado que é uma marca tão jovem, mas já reconhecida, o Portal do Agro, nos dá a confiança de alçar novos voos”, finalizou.

Estreia

Aspecto da conferência entre os apresentadores Marcus Rezende, Juan Monteiro e Cleber Barbosa | Foto: Reprodução

A primeira transmissão do programa Agro Connection já tem data definida. Será no próximo dia 9 de abril, às 19 horas, pelo canal do Portal do Agro no YouTube. O nome do entrevistado do programa deverá ser anunciado nos próximos dias, mas é certo que ao final de cada edição os apresentadores confirmam o nome as qualificações do proximo convidado.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Com investidor amapaense, plataforma de pequenas indústrias é finalista de prêmio

Cleber Barbosa

Inscrições de vestibular para curso de agronegócio termina dia 10

Cleber Barbosa

Diretor de marketing da Rede Globo explica campanha “agro é tech, agro é pop”

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies