Portal do Agro
A atração, uma das mais aguardadas pelos visitantes, encerrou no sábado (26) | Foto: Philippe Gomes
Destaque Notícias

Moradores de Amapá aproveitam o tradicional rodeio da feira Agropesc

Muita animação marcou a abertura do rodeio na 28ª Feira Agropecuária do município de Amapá. A atração, uma das mais aguardadas pelos visitantes, durante o fim da semana. Na primeira noite, dos 14 competidores, dois conseguiram ficar os 8 segundos em cima do touro.

Arilson Morais foi o primeiro classificado, ao marcar 86 pontos na disputa. Com 80 pontos, Manoel Tolentino está na segunda posição. Erasmo de Santana, Isaías Pantoja e Joaquim Pantoja não atingiram os 8 segundos, mas, foram classificados pelo tempo de permanência no touro.

Acompanhada da filha, a autônoma Magali Ribeiro foi assistir ao espetáculo. “Eu gosto de assistir ao rodeio. É uma opção de lazer para nós, aqui em Amapá”, falou.

O rodeio faz parte da programação cultural e de lazer da Agropesc. A segunda rodada ocorreu na noite de sexta-feira, 25. Corrida de cavalos, pesque e troque e o desfile das rainhas também fazem parte do evento, que encerra neste sábado 26.

Além das atrações, os visitantes da feira podem adquirir artesanato e gastronomia variada.

Circuito TecnoAgro

O Circuito TecnoAgro é um conjunto de feiras de negócios realizadas em todos os espaços disponíveis para a exposição do potencial agropecuário do Amapá. É voltado para pequenos, médios e grandes produtores, além de instituições financeiras e de insumos que atuam no setor agrícola e da pecuária, como forma de incentivar e contribuir para a expansão do setor produtivo por meio de ciência e tecnologia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Diagro lança Plataforma de Gestão Agropecuária para mais qualidade na fiscalização

Redação Portal do Agro

Primeira Feira Itinerante de 2018 do Rurap atrai consumidores da zona sul de Macapá

Redação Portal do Agro

Pecuária Sustentável, a ressignificação do modo de produzir na Amazônia

Redação Portal do Agro