Portal do Agro
Com formação técnica em contabilidade, é produtor rural no município de Vera, Região Norte do Mato Grosso.
Notícias

Produtor rural Antonio Galvan assume Aprosoja Brasil na próxima 3ª feira

Da Redação

O produtor rural Antonio Galvan toma posse na próxima terça-feira (20.04), às 19h (horário de Brasília), na presidência da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil). A solenidade ocorrerá na sede da Aprosoja Mato Grosso, em Cuiabá. Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será online e transmitido ao vivo pelo canal http://youtube.com/aprosojabrasil.

Também será empossada a diretoria para o triênio 2021/2024, que conta com o vice-presidente José Sismeiro, da Aprosoja Paraná, e representantes de 14 estados. Galvan foi eleito em março por aclamação e substituirá a Bartolomeu Braz Pereira, que liderou a entidade entre 2018 e 2021.

Eentrevista coletiva

Ainda na terça-feira (20.4), às 16h (horário de Brasília), Antonio Galvan e Bartolomeu Braz concederão entrevista coletiva virtual para falar sobre a sucessão na entidade e as prioridades da diretoria eleita para os próximos três anos. Jornalistas interessados podem participar por videoconferência.

Perfil do presidente

Natural de Sananduva (RS), Antonio Galvan foi produtor rural no Paraná por sete anos antes de chegar a Mato Grosso, em 1986. Com formação técnica em contabilidade, é produtor rural no município de Vera, Região Norte do Estado. Foi presidente do Sindicato Rural de Sinop e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato). Acompanha os trabalhos da Aprosoja MT desde 2005.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Lideranças empresariais e produtores lançam pelo Jari movimento “Amapá que Produz”

Redação Portal do Agro

Amapá registra em janeiro safra 7,3% superior ao mesmo período de 2017, diz IBGE

Redação Portal do Agro

Após dois anos, Expoflora está de volta em Holambra, São Paulo

Cleber Barbosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies