Portal do Agro
As inscrições são para submissão de trabalhos do principal congresso de agricultura de precisão
Destaque Notícias

Abertas as inscrições de trabalhos para congresso de agricultura de precisão e digital

O Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão (ConBAP), considerado o principal evento nacional de agricultura de precisão e digital, chega à sua nona edição. E traz como tema “Agricultura de Precisão na era digital” e vai ocorrer de 18 a 20 de agosto, em Campinas (SP), no Expo Dom Pedro – Centro de Convenções e Exposições de Campinas. As inscrições e a submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento – http://www.asbraap.org/conbap/.

O Congresso é promovido pela Associação Brasileira de Agricultura de Precisão – (AsBraAP), acontece a cada dois anos, e reúne cerca de 800 participantes, entre profissionais de assistência técnica e extensão, pesquisadores, professores, produtores rurais, estudantes, empresas e usuários das diferentes técnicas envolvidas no amplo leque da agricultura de precisão e digital. 

De acordo com o presidente da AsBraAP, José Paulo Molin, tradicionalmente, o ConBAP concilia uma intensa programação, envolvendo palestras, minicursos e painéis técnicos, além de atividades científicas, apresentadas pelos mais renomados profissionais da área. “Paralelamente, há uma área de exposição de produtos e serviços, considerada a principal vitrine para relacionamentos com profissionais e usuários da AP. Também contamos com a Sala do Mercado, onde empresas podem se apresentar ao público presente”, explica.

O evento

O ConBAP é um evento bianual que reúne estudiosos, pesquisadores, extensionistas, fornecedores e usuários das diferentes técnicas envolvidas no amplo leque da Agricultura de Precisão

 

 
 
DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Plataforma logística e Praticagem do Amapá são premiadas pela Antaq

Cleber Barbosa

Imagens radicais num sobrevoo de drone em área produtora de soja no Amapá

Redação Portal do Agro

Webinar aborda estratégias de monitoramento de pragas da soja

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies