Portal do Agro
Destaque Notícias

Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão é adiado para julho de 2021

A diretoria da AsBraAP (Associação Brasileira de Agricultura de Precisão) comunicou que o ConBAP – Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão, inicialmente programado para acontecer em agosto deste ano, foi adiado para o período de 27 a 29 de julho de 2021, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

A alteração de data se deu devido à pandemia do novo coronavírus, que tem mantido os brasileiros em isolamento social ainda por tempo indeterminado e tem feito com que os cuidados em relação à disseminação do vírus sejam implantados ainda nos próximos meses.

As demais informações sobre inscrições e submissão dos trabalhos serão divulgadas oportunamente no site oficial do evento: www.asbraap.org/conbap/. Os congressistas que tinham efetivado as inscrições e enviado trabalhos ao evento, já foram contatados pela organização do ConBAP.

O Congresso é promovido pela AsBraAP, originalmente a cada dois anos, e reúne cerca de 800 participantes, entre profissionais da área, pesquisadores, professores, produtores rurais, estudantes, empresas e usuários das diferentes técnicas de agricultura de precisão e digital. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Amapá reforça estratégia sanitária para o combate à mosca-da-carambola

Redação Portal do Agro

Fazenda “Smart Farm” é vitrine tecnológica para sete startups

Cleber Barbosa

Agrishow 2020 apresentará tecnologias para atender demandas do agro

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies