Portal do Agro
O vice-presidente Hamilton Mourão confirma presença em evento na Confederação de Agricultura
Destaque Notícias

Mourão vai debater com produtores rurais combate ao comércio ilegal

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o presidente da CNA, João Martins, participam na próxima quarta-feira, dia 4, às 9 horas da manhã, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, em Brasília (DF), da abertura do seminário “Agro em Questão”, que vai debater os impactos e as ameaças do comércio ilegal de produtos do agro.

No evento, estarão reunidos especialistas do governo e do setor privado para discutir temas como políticas de combate à pirataria, atuação do Exército nas fronteiras contra o comércio ilícito, fiscalização do comércio ilegal de insumos e produtos agropecuários, impactos na cadeia produtiva do tabaco e no segmento de defensivos agrícolas.

As inscrições para acompanhar as discussões são gratuitas e podem ser feitas no site da CNA.

Os jornalistas interessados em cobrir a participação do vice-presidente no evento devem fazer o credenciamento pelo Palácio do Planalto até as 16h de terça (3). As credenciais serão entregues na quarta (4), das 7h30 às 8h30, na própria CNA. As informações para o credenciamento estão no site do Planalto.

Horários

O seminário “Agro em Questão – As ameaças do comércio ilegal no agro” acontece no próximo dia 4 de março, a partir das 9 horas da manhã, no auditório da CNA (SGAN Quadra 601, Módulo K – Ed. Antônio Ernesto de Salvo – Brasília).

 
 
DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Empresa de insumos Potência Agrícola realiza lançamento de sua filial em Macapá

Redação Portal do Agro

Por força da justiça, propriedade rural tem escritura definitiva liberada no Amapá

Redação Portal do Agro

Moradores de área protegida capacitados em ecoturismo e na produção de óleos vegetais e açaí

Redação Portal do Agro