Portal do Agro
O produtor rural Daniel Sebben Filho, anunciado para ser o novo titular da SDR-AP | Foto: Secom/GEA
Destaque Notícias

Presidente da Aprosoja-AP fala em rede nacional sobre metas para o setor no Amapá

Cleber Barbosa, da Redação

 

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho no Amapá (Aprosoja-AP), empresário Daniel Sebben, concede entrevista em rede nacional de televisão nesta segunda-feira (16) às 13 horas (hora de Brasília) ao programa Agro Mercado, exibido para todo o país pelo Canal Terra Viva, do Grupo Bandeirantes. A pauta será os desafios para o setor do agronegócio no Amapá, cuja meta é ter este ano duas safras e conseguir aumentar a área plantada e, por consequência, a pauta de exportações de grãos do estado. A entrevista será gerada a partir de Macapá, na Sede da Casa do Agro, através de videoconferência.

Jornalista Silmar César Muller, do canal Terra Viva

O jornalístico nacional é apresentado pelo âncora Silmar Müller, e poderá ser acompanhado pelos canais Terra Viva nas televisões por assinatura (Sky, Claro TV e Net), bem como pelo portal da emissora na Internet, no endereço eletrônico www.tvterraviva.band.uol.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Estudo do RURAP aponta parâmetros e projeta resultados do agronegócio no Amapá

Redação Portal do Agro

Região dos Lagos ganha primeiro curso superior de agronomia da UEAP

Redação Portal do Agro

Brasil quer aumentar exportação de café para o mercado da China

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies