Portal do Agro
Versátil, garante variedade aliada à praticidade, para o cardápio de Natal e Reveillón.
Gastronomia

Cortes especiais de batatas são apostas para o fim de ano

Batata frita combina com Natal e Reveillón? Demais! A mudança na rotina das pessoas ao longo deste ano – em função da adoção do home office por grande parte das empresas e da necessidade de ficar mais tempo em casa para garantir o distanciamento social – provocou transformações nos hábitos de consumo. Produtos práticos e de rápido preparo ganharam mais relevância, especialmente quando aliados a sabor e à alta qualidade. Nesse cenário, a Bem Brasil, líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, registrou incremento na procura pelos cortes especiais e aposta na continuidade desse movimento para as confraternizações de fim de ano.

Essas opções são muito versáteis e garantem variedade ao cardápio das festas, pois podem ser preparadas de formas diferentes. Além de apenas fritas, entram como ingredientes de diversos pratos, a exemplo da lasanha de batata em substituição à massa e até mesmo uma deliciosa versão da rabanada. Também são ideais para acompanhar todo tipo de carne ou servirem de entradinhas, regadas com molhos variados (alho, ervas, mostarda e mel, rosê, tomate seco etc.).

A empresa mineira oferece uma linha com vários cortes diferenciados, envolvendo palitos selecionados, com dourado mais acentuado e mais crocância, como batata ondulada com casca, batata crinkle, corte caseiro, corte especial, as batatas carinhas – queridinhas da criançada –, entre outros. “Acreditamos que as pessoas estão em busca de produtos práticos, que aliem a rapidez no preparo ao sabor e à qualidade, para compor as ceias de Natal e Reveillón. E a batata aparece, cada vez mais, na mesa das famílias e ainda é sinônimo de união e alegria”, afirma a gerente de Vendas Autosserviço Sudeste da Bem Brasil, Denise Garcia.

Sobre a Bem Brasil

Fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata, a Bem Brasil foi fundada em dezembro de 2006, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Pioneira na atividade, conta, atualmente, com duas unidades fabris na região: a de Araxá e a outra no município de Perdizes, inaugurada em 2017. Juntas, geram mais de 600 empregos diretos e de 2 mil indiretos. A companhia é líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, produzindo, por ano, mais de 250 mil toneladas de produtos. Além disso, seu mix contempla mais de 20 itens voltados para food service e varejo nacional.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Chef Bernard Contipelli conta segredos do Pão 7 queijos

Cleber Barbosa

Chef indica cinco pratos saborosos da culinária asiática

Cleber Barbosa

Receita de forminhas crocantes de maçã para fazer com as crianças

Cleber Barbosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies