Portal do Agro
Fachada da sede Embrapa Amapá, em Macapá | Foto: Aline Furtado
Notícias

Embrapa retoma atendimentos presenciais no Amapá dia 1º de março

Dulcivânia Freitas, jornalista

Com base no monitoramento oficial de análise da pandemia do coronavírus no Brasil e no acompanhamento da situação na Empresa, a Diretoria-Executiva da Embrapa definiu nesta quarta-feira (6) novas datas para o retorno presencial das atividades em todas as Unidades da empresa.

A partir de 1º de março de 2021, retornam todos os empregados que estão cumprindo escala de revezamento. Voltarão ao trabalho presencial em 5 de abril de 2021 os empregados que ocupam cargos em comissão e função de confiança, função de supervisão, atividades relacionadas aos objetivos institucionais da Embrapa (atividade-fim) e os que voluntariamente expressem o interesse de retorno ao trabalho presencial. No dia 3 de maio de 2021 deverão voltar ao trabalho presencial todos os demais empregados que não estão nas condições anteriores.

Desde março de 2020, a Embrapa cumpre sua agenda por meio de teletrabalho (home office) e de escala de revezamento em serviços essenciais de manutenção de experimentos. “A Embrapa está fazendo a sua parte na luta global para conter o avanço do novo coronavírus. Faça a sua também. Previna-se”, encerra a empresa em nota emitida.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Plantas geneticamente modificadas não afetam microbiota, diz pesquisador

Cleber Barbosa

Feira de Produtos do Campo do Sebrae-AP incentiva negócios na agricultura familiar

Redação Portal do Agro

Exportações do agro somam US$ 8,4 bilhões em novembro

Cleber Barbosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies