Portal do Agro
Vencedores serão conhecidos em uma transmissão ao vivo na sexta (29) às 10h
Notícias

Melhores vídeos de formação rural serão premiados em evento nacional

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promove na sexta (29), às 10h, uma transmissão ao vivo para anunciar o resultado do 1º Prêmio de Vídeos Educativos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS) da instituição.

O diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, participará da cerimônia de premiação, que será transmitida pelo link https://youtu.be/7La6pOFI63Y

O concurso de vídeos educativos teve o objetivo de incentivar os instrutores dos cursos presenciais de FPR e PS do Senar a mostrar as práticas pedagógicas por meio de videoaulas, especialmente em um momento de distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.

A instituição irá reconhecer os 10 instrutores que se destacaram na produção de videoaulas como estímulo para compartilhar conhecimento ao público rural.

Os vídeos selecionados passaram por uma etapa classificatória na Administração Regional do Senar participante para concorrer ao prêmio nacional.

Na segunda e última etapa do prêmio, a comissão julgadora do Senar considerou como critérios de avaliação a postura didática e técnica do instrutor; o conteúdo educativo; a qualidade das imagens e áudio; criatividade, além de utilização de gráficos e ilustrações.

Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse: youtube.com/AgroForteBrasilForte

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Manejo biológico personalizado do solo aumenta produtividade e qualidade da produção

Cleber Barbosa

Presidente da Confederação de Agricultura e Pecuária é reeleito por unanimidade

Cleber Barbosa

Importação de soja brasileira pela China sobe 154% em fevereiro, admite Alfândega

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies