Portal do Agro
Marcus Rezende é autor e coautor de livros e cartilhas voltadas ao setor do agronegócio e saúde animal | Foto: Divulgação
Notícias

Veterinário e jornalista Marcus Rezende será colunista do Portal do Agro

O que era um trabalho acadêmico, virou um sonho, um conceito, preencheu um nicho, virou produto, veículo local, regional e agora nacional, com a entrada de um dos grandes nomes do chamado agrojornalismo brasileiro, o veterinário e jornalista Marcus Rezende, que será um dos colunistas do nosso Portal do Agro, que com essa grande aquisição expande sua abrangência, como um veículo de comunicação nacional.
Uma Live no fim da tarde desta sexta-feira, às 17 horas, irá reunir os diretores do site e o novo parceiro. Os jornalistas Cleber Barbosa e Juan Monteiro estarão em videochamada com Marcus Monteiro, que estará em São Paulo, para dar mais detalhes sobre a produção de conteúdos com o especialista.
A transmissão poderá ser acompanhada nas redes sociais do Portal do Agro no Facebook e YouTube, como também diretamente na página institucional http://www.portaldoagro.com.

Perfil

Marcus é médico veterinário com Mestrado em Ciência Animal, MBA em Gestão Empresarial e Marketing com mais de 15 anos de experiência nos mercados Brasileiros e América Latina. Antes da veterinária, Marcus iniciou a faculdade de jornalismo e atuou por mais de 9 anos em rádio, jornal e hoje é colunista do Canal Terra Viva, do grupo Bandeirantes de Comunicação, além de Gerente de Trade Marketing de uma da maiores multinacionais do Agronegócio mundial.
Autor e coautor de livros e cartilhas voltadas ao setor do agronegócio e saúde animal, além de diversos artigos científicos, Marcus é o nosso novo colunista.
Redes sociais:
LinkedIn: @marcusrezende
Instagram: @marcus.rezend
Twitter: @marcus_rezende
DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Presidente do Amapá Terras fala sobre a regularização fundiária

Cleber Barbosa

A chegada da soja vai promover uma revolução na gastronomia do Amapá, diz especialista

Redação Portal do Agro

Agritech leva para a Agrishow novo trator para pequenas propriedades e operações em estufas

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies