Portal do Agro
Faculdade CNA oferece vagas para quatro cursos de graduação a distância | Foto: Divulgação
Notícias

Últimos dias para inscrição no vestibular para gestão do agronegócio

Os interessados em cursar o nível superior na área do agronegócio têm somente até o dia 24 de fevereiro para se inscrever no processo seletivo da Faculdade CNA para os cursos a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

A inscrição é feita pelo site www.faculdadecna.com.br. A mensalidade custa R$ 179 e as aulas terão início em março. A Faculdade CNA é a instituição de ensino superior ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.

Em todo o país, são 50 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.

Embora o curso de graduação seja a distância, no momento da inscrição é necessário escolher um polo de ensino. Os candidatos podem escolher três formas de seleção. Quem já é graduado passará pela análise documental. Outras opções são o vestibular online com prova de Redação ou o resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos).

Para ler o edital, visualizar a lista de polos e efetivar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 718 1078 e e-mail: vestibular@faculdadecna.edu.br

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Plantas geneticamente modificadas não afetam microbiota, diz pesquisador

Cleber Barbosa

Manejo alimentar de quelônios de água doce é tema de curso na Embrapa Amapá

Redação Portal do Agro

Pesquisador defende que Amapá e Pará se unam e reivindiquem protagonismo na pecuária

Redação Portal do Agro