Portal do Agro
Evento terá programação diversificada, em eventos remotos, por videoconferência | Foto: Divulgação
Notícias

Em parceria com a FAEAP, projeto Agro pelo Brasil chega à 5ª edição

O Sistema CNA/Senar promoverá a 5ª edição do projeto Agro pelo Brasil na sexta (11) e no sábado (12). Com uma programação diversificada, o evento trará uma série de temas de interesse do agro, além de experiências de sucesso, cultura e gastronomia. Essa edição irá envolver as cidades de Brasília (DF), Salvador (BA), Goiânia (GO), Gandu (BA) e Rio Verde (GO) e a transmissão será feita pelo site https://agropelobrasil.com.br/

Na sexta, a programação terá início às 14h com foco na agricultura. Os especialistas vão orientar sobre o monitoramento e controle de pragas, o cultivo de cacau e a utilização da tecnologia de agricultura de precisão. Já no sábado, a partir das 8h30, o Agro pelo Brasil vai debater a conectividade rural, os modelos de diversificação de negócios no Sul da Bahia e a produção de aves e suínos.

Em ambos os dias, os participantes poderão acompanhar os quadros AgroUp, Agro Mitos, Talentos da Nossa Terra e Do Rural à Mesa. O público poderá participar durante toda a programação enviando vídeos, áudios ou textos por meio do WhatsApp (61) 99884-1499.

Sobre o projeto 

O Agro pelo Brasil é realizado desde setembro em parceria com as federações estaduais de agricultura, como a Federação de Agricultura e Pecuária do Amapá (FAEAP), além de administrações regionais do Senar e sindicatos de produtores rurais. As quatro edições anteriores mostraram a diversidade da produção agropecuária, cultura e gastronomia dos municípios de Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Itamaraju e Itapetinga, na Bahia, além de Anápolis, Alexânia, Porangatu e Ipameri, em Goiás.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Setor de laticínios reage bem a medidas anunciadas de enfrentamento à crise

Cleber Barbosa

Plataforma logística e Praticagem do Amapá são premiadas pela Antaq

Cleber Barbosa

Pesquisa aponta caminhos para agropecuária do Brasil devido as mudanças climáticas

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies