Portal do Agro
A partir de 25 de outubro o espaço estará pronto para receber a comunidade | Foto: Divulgação
Notícias

Sicredi prepara inauguração de mais uma agência em Macapá

Da Redação

A segunda agência do Sicredi em Macapá (AP) será inaugurada nesta segunda, 25. O novo espaço foi projetado com um design arrojado e moderno para permitir uma maior proximidade e convivência entre os associados, proporcionando uma experiência personalizada, algo que já é considerado uma marca registrada da cooperativa.

A agência está localizada na Av. Procópio Rola, 261, Bairro Central, Macapá-AP. Logo na entrada foi instalada uma área de recepção, onde os atendentes poderão orientar sobre a melhor opção de atendimento para cada associado. Além disso, visando proporcionar uma excelente experiência, a nova agência conta espaços para relacionamento entre associados com mesas, salas e espaço café.

Essa inauguração faz parte da estratégia de expansão do Sicredi, que tem buscado fortalecer o modelo de cooperativismo nessas regiões, levando seus benefícios às comunidades locais, estimulando o empreendedorismo e o desenvolvimento regional. Atualmente o Sicredi tem mais de 5 milhões de associados, estando presente em todas as regiões do Brasil.

Outro detalhe é que com a chegada da cooperativa, serão estimuladas a abertura de vagas de empregos na região, o que fomenta toda a economia local. É o que já pode ser observado em outras regiões onde a cooperativa exerce suas atividades. O impacto agregado em 1,4 mil cidades que passaram a contar com uma ou mais cooperativas, foi de mais de R$ 48 bilhões em um ano.

Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

Com mais de 57 mil associados, a Cooperativa tem como área de atuação os seguintes municípios: Alto Araguaia (MT) Alto Garças (MT), Alto Taquari (MT), Araguainha (MT), Guiratinga (MT), Itiquira (MT), Pedra Preta (MT), Poxoréu (MT), Rondonópolis (MT), São José do Povo (MT), Tesouro (MT), Calçoene (AP), Cutias (AP), Ferreira Gomes (AP), Itaubal (AP), Laranjal do Jari (AP), Macapá (AP), Mazagão (AP), Oiapoque (AP), Pedra Branca do Amapari (AP), Porto Grande (AP), Pracuúba (AP), Santana (AP), Serra do Navio (AP), Tartarugalzinho (AP), Vitória do Jari (AP), Afuá (PA), Anajás (PA), Chaves (PA), Gurupá (PA), Melgaço (PA), Santa Cruz do Arari (PA).

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/coop/integracaomtappa .

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

CNA: Entidade solicita a ministro prorrogação do prazo para produtor compor dívidas

Redação Portal do Agro

Alimentos da agricultura familiar injetam R$ 1 milhão na economia, diz Rurap

Cleber Barbosa

Presidente da Federação de Agricultura é homenageado pela Marinha do Brasil

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies