Portal do Agro
Após dois anos de pausa, a Expoflora voltará a acontecer em Holambra, no interior de São Paulo.
Notícias

Após dois anos, Expoflora está de volta em Holambra, São Paulo

Da Redação

A Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra, está de volta, após dois anos sem ser realizada. E para essa edição os organizadores anunciam dois eventos exclusivos para os profissionais de imprensa e para os blogueiros e influenciadores digitais para apresentar a nossa 39ª edição, adiada por dois anos devido a pandemia.

Terão sugestões de pautas especificas para agricultura e agronegócios, paisagismo e decoração (lançamentos e novidades do setor de floricultura brasileiro e mostra de ambientes), economia (mercado de flores, empregos, negócios etc), turismo, lazer e entretenimento (240 mil visitantes esperados no evento), gastronomia (novidades gastronômicas) e cultura (atrações culturais).

Dia 24 de agosto: apresentação da Mostra de paisagismo e decoração, das 11h às 14h30. A Expoflora ainda estará fechada para o público e, nesse dia, os jornalistas terão acesso apenas aos ambientes da Mostra. Esta apresentação visa atender os deadlines das revistas especializadas em paisagismo e decoração. Não é permitida a entrada de acompanhantes.

Dia 1º de setembro haverá apresentação da Expoflora, exclusiva aos jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais, das 10h30 às 15h. O evento estará fechado ao público. Trata-se de um dia de trabalho e, portanto, não é permitia a entrada de acompanhantes.

Os organizadores pretendem oferecer transporte São Paulo / Holambra / São Paulo nas duas datas. Mas precisam saber o interesse dos profissionais de imorensa. Caso haja lugares disponíveis, podem embarcar jornalistas de Jundiaí. Todas as solicitações de credenciamento estarão sujeitas à prévia aprovação da equipe de Comunicação da Expoflora. Há regras para o credenciamento e critérios para influenciadores digitais.

Expoflora

A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Simpósio na Embrapa apresenta estudos em nutrição e segurança de alimentos

Redação Portal do Agro

Especialistas debatem perspectivas para comercialização de frutas na safra 2020/2021

Redação Portal do Agro

Exportações de carne de frango crescerão 25% no mundo e 32% no Brasil, apesar de preço crescente

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies