Portal do Agro
Entre os itens estão veículos de passeio e utilitários, vans, pick-up e até barco a motor | Foto: Dulcivânia Freitas
Destaque

Embrapa leiloa veículos, implementos agrícolas e eletrodomésticos no Amapá

Da Redação

A Embrapa Amapá vai realizar um leilão presencial de veículos, implementos agrícolas, equipamentos de laboratório, móveis, eletrodomésticos, e equipamentos de informática, no próximo dia 29 de agosto de 2022, no auditório “Silas Mochiutti”, a partir das 8 horas. São bens inservíveis para a instituição, que a assessoria jurídica deu parecer que não podem ser doar e nem vendidos diretamente.

Os interessados não precisam fazer inscrição prévia, deverão se apresentar no auditório da Embrapa no dia do leilão. O leiloeiro oficial é Sidney Canezin.

Vistoria

Se os interessados preferirem fazer vistoria prévia dos bens, poderão examinar no local onde se encontram: sede da Embrapa Amapá, ou nos campos experimentais de Fazendinha, Mazagão e Cerrado, com acompanhamento de representante da Embrapa, não cabendo reclamação posterior quanto às qualidades dos itens.

Os interessados deverão agendar a visita para o período de 24 a 26 de agosto, pelo e-mail cpafap.compras@embrapa.br ou pelo WhatsApp (96) 98142-7580. É permitida, exclusivamente a avaliação visual do lote, sendo vedados o manuseio ou experimentação, retirando ou colocando peças, os quais serão leiloados no estado e condições em que se encontram.

Entre os itens a serem leiloados estão veículos de passeio e utilitários, vans, pick-up, barco a motor com capacidade de lotação de três tripulantes e 25 passageiros; além de diversos equipamentos de pesquisas em laboratório, eletrodomésticos e móveis, cadeiras giratórias, poltronas, mesas para reunião, armários, bebedouro elétrico, condicionadores de ar, cafeteira e geladeira. Já o lote de equipamentos de informática e audiovisual contém escâner, monitor de vídeo, impressora, gravadora de DVD, nobreak, microfone, câmera fotográfica, entre outros.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Agenda do ministro Blairo Maggi inclui a inauguração oficial da Casa do Agro em Macapá

Redação Portal do Agro

Compras públicas da agricultura familiar abrem seleção de produtores e cooperativas

Redação Portal do Agro

Estudo do “leite” da castanha-do-brasil é apresentado em Congresso de Ciências

Redação Portal do Agro