Portal do Agro
Entre os itens estão veículos de passeio e utilitários, vans, pick-up e até barco a motor | Foto: Dulcivânia Freitas
Notícias

Embrapa leiloa veículos, implementos agrícolas e eletrodomésticos no Amapá

Da Redação

A Embrapa Amapá vai realizar um leilão presencial de veículos, implementos agrícolas, equipamentos de laboratório, móveis, eletrodomésticos, e equipamentos de informática, no próximo dia 29 de agosto de 2022, no auditório “Silas Mochiutti”, a partir das 8 horas. São bens inservíveis para a instituição, que a assessoria jurídica deu parecer que não podem ser doar e nem vendidos diretamente.

Os interessados não precisam fazer inscrição prévia, deverão se apresentar no auditório da Embrapa no dia do leilão. O leiloeiro oficial é Sidney Canezin.

Vistoria

Se os interessados preferirem fazer vistoria prévia dos bens, poderão examinar no local onde se encontram: sede da Embrapa Amapá, ou nos campos experimentais de Fazendinha, Mazagão e Cerrado, com acompanhamento de representante da Embrapa, não cabendo reclamação posterior quanto às qualidades dos itens.

Os interessados deverão agendar a visita para o período de 24 a 26 de agosto, pelo e-mail cpafap.compras@embrapa.br ou pelo WhatsApp (96) 98142-7580. É permitida, exclusivamente a avaliação visual do lote, sendo vedados o manuseio ou experimentação, retirando ou colocando peças, os quais serão leiloados no estado e condições em que se encontram.

Entre os itens a serem leiloados estão veículos de passeio e utilitários, vans, pick-up, barco a motor com capacidade de lotação de três tripulantes e 25 passageiros; além de diversos equipamentos de pesquisas em laboratório, eletrodomésticos e móveis, cadeiras giratórias, poltronas, mesas para reunião, armários, bebedouro elétrico, condicionadores de ar, cafeteira e geladeira. Já o lote de equipamentos de informática e audiovisual contém escâner, monitor de vídeo, impressora, gravadora de DVD, nobreak, microfone, câmera fotográfica, entre outros.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Meteorologia prevê chuvas acima da média em regiões produtoras do Amapá

Cleber Barbosa

Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária se diz a favor da reforma da Previdência

Redação Portal do Agro

Setor de fornecimento de alimentos tem crescimento recorde na pandemia

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies