Portal do Agro
A conceituada empresa Potência Agrícola possui matriz em Boa Vista (RR) e abre filial no Amapá
Destaque Notícias

Empresa de insumos Potência Agrícola realiza lançamento de sua filial em Macapá

Lilian Azevedo, da Redação

Trazendo um portfólio de grandes marcas do agronegócio nacional e internacional, a Potência Agrícola anuncia sua chegada ao Amapá, em sua primeira filial. O presidente da empresa, Antonio Marcos Felippi, confirma para a próxima quarta-feira, dia 28, a reunião de lançamento da empresa no Amapá, numa recepção a parceiros, autoridades e convidados. O evento será na Churrascaria El Petry, na BR 210, próximo à sede da empresa em Macapá.

A Potência Agrícola, tem como seus principais fornecedores a Bayer, Campo Rico, Ihara, Stoller, UPL entre outras grandes marcas. Atua no segmento do comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo. 

Leia também:

Jantar com produtores rurais marca lançamento da Potência Agrícola ao Amapá

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Related posts

Seleção genética na cultura da mandioca aumenta produtividade no Amapá

Redação Portal do Agro

Produção de silvicultura e extração vegetal registra queda de 6,2% no Amapá

Cleber Barbosa

MAPA SOLTA MATERIAL ORIENTANDO SOBRE A INFLUENZA AVIÁRIA (H5N1) DE ALTA PATOGENICIDADE

Marcus Rezende

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies