Portal do Agro
Foto: Attuale Comunicação
Destaque Notícias

CADEIA DO TRIGO DE SÃO PAULO SE REÚNE PARA DEBATER PROJEÇÕES DE 2024

Encontro contará com análise do mercado e avaliação das sementes disponíveis para cultivo na próxima safra

2023 foi marcado por ser um ano desafiador para a cadeia do trigo nacional, o que também se refletiu em uma menor safra em solos paulistas. Para analisar o cenário do setor em 2024, a Câmara Setorial do Trigo de São Paulo promove sua primeira reunião do ano no dia 29 de fevereiro, às 10h, nas dependências da Cooperativa Capão Bonito, em Capão Bonito (SP).

O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) e contará com a discussão de temas relevantes ao setor em 2024.

A análise da conjuntura mercadológica do trigo nacional e internacional é um dos destaques da reunião. O Head de trigo da OpenSolo, Rafael Mihailovici, apresenta a situação atual do mercado do cereal no Brasil e no mundo, com o objetivo de auxiliar os players do setor na tomada de decisões para esse ano.

Nessa mesma linha, o Coordenador Comercial Regional da OR Sementes, Gustavo Chimarelli, e o Consultor de Negócios da Biotrigo/GDM, Peterson Farias, farão uma avaliação dos trigos disponíveis para os produtores paulistas e abordarão as novidades em sementes para a próxima safra.

As cooperativas com atuação no estado apresentarão suas projeções iniciais para produtividade e produção de trigo nesse ano, a partir de seus reportes. Ainda, a reunião contará com a eleição de Presidente e Vice-Presidente para o exercício de 2024/25.

SERVIÇO – REUNIÃO DA CÂMARA SETORIAL DO TRIGO DE SÃO PAULO

Data: 29 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 10h

Endereço (presencial): Av. Plácido Batista Silveira, 355 – Capão Bonito (SP)

Link para transmissão ao vivohttps://www.youtube.com/watch?v=QFKszAu32Is

 

Fonte: Attuale Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Feira do produtor rural marca aniversário do município de Amapá

Cleber Barbosa

Estudos ligam cada vez mais o clima extremo no planeta às mudanças climáticas

Redação Portal do Agro

Empresa de insumos Potência Agrícola realiza lançamento de sua filial em Macapá

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies