Portal do Agro
Novo AGT 25 destaca-se por sua performance e baixo consumo e é aposta da marca para o evento
Destaque Notícias

Agritech leva para a Agrishow novo trator para pequenas propriedades e operações em estufas

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas voltadas especialmente para a agricultura familiar, apresenta na Agrishow, evento que ocorre de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP), o novo trator AGT 25.

O lançamento da Agritech conta com motor Mitsubishi de três cilindros aspirado com 24 CV, com nove marchas à frente e três à ré, além de tração 4×4. O equipamento atende todas as operações em uma pequena propriedade ou em culturas que exigem tratores estreitos e pequenos, como é o caso de operações em estufas, e para a produção de hortaliças.

“Um dos destaques do AGT 25 é sua performance e baixo consumo, proporcionando melhores resultados. É um trator é prático, pequeno e potente. Chega ao mercado para facilitar o trabalho no dia a dia do pequeno agricultor, que tem demandas específicas e precisa de muita assertividade na mecanização da propriedade”, comenta o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Todos os tratores da Agritech atendem as normas internacionais de qualidade e garantem ao produtor rural economia, segurança e alta produtividade. Todos os equipamentos da marca também estão adequados ao Biodiesel B10.

Taxas de financiamento atrativas para o modelo AGT 25

A Agritech oferece a possibilidade de aquisição de máquinas e implementos da Agritech por financiamento com taxas atraentes oferecidas pelo Banco de Fábrica DLL.

Outra opção atraente de negócios, que o produtor pode aproveitar, é o Consórcio Nacional Agritech, que oferece planos com prazos de até 100 meses. “O Consórcio Agritech é uma forma programada e inteligente de adquirir máquinas agrícolas e outros implementos, pois oferece taxas que ficam abaixo das praticadas no mercado”, garante o coordenador.

 Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Fonte: Attuale Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Em meio à pandemia, agricultura de produtos nativos ameaçados é recuperada

Cleber Barbosa

Câmara de Conciliação: início do plano de ação da nova etapa da regularização fundiária

Redação Portal do Agro

Presidente da Aprosoja-AP fala em rede nacional sobre metas para o setor no Amapá

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies