Portal do Agro
Notícias

Experiências de sucesso, cultura e gastronomia estão no 5º Agro pelo Brasil

A quinta edição do projeto Agro pelo Brasil acontece amanhã (11) e sábado (12). Nesses dois dias, a iniciativa do Sistema CNA/Senar vai abordar temas como a produção de aves e suínos, agricultura de precisão, controle de pragas, cultivo de cacau, além de mostrar experiências de sucesso no campo, atrações culturais e gastronomia.

A transmissão ocorrerá de forma virtual e totalmente gratuita, pelo portal agropelobrasil.com.br. Os participantes terão acesso a certificado mediante cadastro prévio no site. Para receber o certificado basta estar logado no portal e assistir a pelo menos 70% da programação, ao vivo, durante os dois dias do evento.

A programação terá debates, reportagens e links ao vivo diretamente do estúdio em Brasília em conexão com mais quatro cidades: Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Salvador (BA) e Gandu (BA).

Na sexta, o evento terá início às 14h. Durante três horas os especialistas vão discutir o monitoramento e controle de pragas, cultivo de cacau e a utilização da tecnologia de agricultura de precisão.

O projeto continua no sábado, das 8h30 às 11h30. Os especialistas vão tirar dúvidas sobre conectividade rural, modelos de diversificação de negócios no Sul da Bahia e a produção de aves e suínos.

Os quadros AgroUp, Agro Mitos, Talentos da Nossa Terra e Do Rural à Mesa também farão parte da programação. Durante os dois dias, o público poderá participar enviando vídeos, áudios ou textos pelo WhatsApp (61) 99884-1499.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Publicações Relacionadas

Diretor de marketing da Rede Globo explica campanha “agro é tech, agro é pop”

Redação Portal do Agro

Levantamento aponta onde estão as fazendas com gestão mais digitalizada

Cleber Barbosa

Amapá perde 24 mil cabeças por ano em casos de roubo de gado

Redação Portal do Agro